Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de outubro de 2017

Alien: Covenant | Ridley Scott comenta ideias para a continuação

"Acredito que a evolução do próprio Alien está quase terminada", disse o diretor.

Alien: Covenant | Ridley Scott comenta ideias para a continuação>

O diretor Ridley Scott (“Perdido em Marte”) comentou, durante entrevista ao podcast da revista Empire, sobre seus planos para uma possível sequência de Alien: Covenant”.

“Acredito que a evolução do próprio Alien está quase terminada, mas o que eu estava tentando fazer é transcender e avançar para outra história, que seria assumida pela inteligência artificial. O mundo que a IA pode criar como líder ele encontrar um novo planeta. Temos, na realidade, um grande plano para o próximo.”

Na trama de Covenant, ao caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

“Alien: Covenant”, sequência direta de “Prometheus”, estreou em maio desse ano e sua continuação está sendo estudada pela Fox após os péssimos resultados.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas