Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 08 de outubro de 2017

Star Wars: Episódio IX | John Boyega diz que filme trará “a guerra para acabar com todas as guerras”

Filme estreia em 19 de dezembro de 2019.

Star Wars: Episódio IX | John Boyega diz que filme trará “a guerra para acabar com todas as guerras”>

Em uma entrevista recente ao ComingSoon.net, o ator John Boyega (“Detroit em Rebelião”) foi questionado sobre o que ele acha de poder trabalhar novamente com J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”) em “Star Wars: Episódio IX”. O ator obviamente rasgou elogios ao cineasta e também deu uma pequena prévia do que veremos no filme.

“Eu acho que é fantástico e que o círculo está se completando. Não sei sobre o roteiro, a história. Não sei para onde Finn ou Rey vai, mas definitivamente eu sinto que será a guerra para acabar com todas as guerras. Quero ver como J.J irá lidar com isso. Mas acho que ele vai fazer um excelente trabalho como sempre. Afinal ele é o J. J.”, disse Boyega.

Embora o ator não tenha dado pistas sobre o futuro dos personagens, ao menos ele deu a entender que em “Episódio IX” teremos enfim uma conclusão para a extensa guerra entre Rebeldes e Nova Ordem/Império. Com as filmagens previstas para o primeiro semestre do ano que vem, o longa tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

O próximo filme da franquia, “Star Wars: Os Últimos Jedi”, estreia em 14 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas