Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de outubro de 2017

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Nicolas Flamel estará no filme e elenco ganha mais nomes

Longa estreia em novembro de 2018.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Nicolas Flamel estará no filme e elenco ganha mais nomes>

De acordo com uma publicação no Instagram da produção de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2″, o personagem Nicolas Flamel vai aparecer no longa. O ator Brontis Jodorowsky (“Poesia sem Fim”) irá interpretá-lo. Veja o post logo abaixo:

Para quem não conhece, Nicolas Flamel é o alquimista que descobriu o Elixir da Vida, mencionado no livro e no primeiro filme da franquia, Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Segundo o site Pottermore, o elenco também terá nomes como Wolf Roth (“Holmes and Watson”) como Spielman, Victoria Yeates (“Magic Hour 4”) como Bunty, Derek Riddell (“Hard Sun”) como Torquil Travers, Poppy Corby-Tuech (“Una”) como Rosier e Cornell S. John (“Capitão América: Guerra Civil”) como Arnold Guzman. As atrizes Jessica Williams (“A Incrível Jessica James”) e Fiona Glascott (“Episodes”) também foram confirmadas na produção, mas ainda não se sabe quais serão seus papéis.

A trama do longa irá contar com os retornos de Eddie Redmayne (“A Garota Dinamarquesa”), Katherine Waterston (“Alien: Covenant“), Alison Sudol (da série “Dig”) e Dan Fogler (“Marcas da Possessão“). A eles se juntam Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) como Dumbledore e Callum Turner (“Assassin’s Creed“) como Theseus Scamander, irmão de Newt.

David Yates, responsável pelos filmes da franquia desde “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, será o diretor novamente, e J.K. Rowling, que fez sua estreia como roteirista no primeiro “Animais Fantásticos” escreverá novamente.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam 2” estreia em 15 de novembro de 2018.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas