Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de outubro de 2017

Venom | Equipe de dublês de John Wick é contratada para o longa

Dublês trabalharam também em "300" e "Os Vingadores".

Venom | Equipe de dublês de John Wick é contratada para o longa>

Segundo o site Omega Underground, a Sony Pictures começou a pré-produção de “Venom” com o pé direito. O estúdio contratou a mesma equipe de dublês do filme “John Wick – De Volta ao Jogo”, formada por Tim ConnollyChris O’Hara e Jack Gill.

O site também descobriu que Connolly estará servindo como coordenador de luta do longa e que O’Hara e Gill servirão como coordenadores de dublê. Estes três trabalharam em uma série de filmes de ação individualmente, incluindo também quatro dos oito filmes da franquia “Velozes e Furiosos”, “Logan”, “300″, “O Homem de Aço”, “Os Vingadores”, “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”, “Capitão América – Guerra Civil”, “Em Ritmo de Fuga” e “Operação Red Sparrow”.

Para quem não conhece, o personagem Venom surgiu nos quadrinhos do Homem-Aranha como uma antítese do herói que Peter Parker representa. Conhecido por seu uniforme negro, ele é um simbionte alienígena, hospedado por Eddie Brock, um repórter que não via muito futuro em sua carreira.

A direção será de Ruben Fleischer (“Zumbilândia”), e o filme, que ainda não tem sinopse oficial, terá o roteiro escrito por Scott Rosenberg (“Jumanji”) e Jeff Pinkner (“A Torre Negra”). Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Michelle Williams (“Sem Fôlego”) e Jenny Slate (“Um Laço de Amor”) também estariam no elenco do longa, mas ainda sem confirmação.

“Venom” tem estreia prevista para 5 de outubro de 2018.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas