Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de outubro de 2017

Homem-Formiga e a Vespa | Longa poder ter cena de flashback nos anos 80 envolvendo Vespa original

Michelle Pfeiffer dará vida à personagem.

Homem-Formiga e a Vespa | Longa poder ter cena de flashback nos anos 80 envolvendo Vespa original>

O filme do “Homem-Formiga e a Vespa” finalmente apresentará a personagem Janet Van Dyne ao Universo Cinematográfico da Marvel com a atriz Michelle Pfeiffer (“Assassinato no Expresso Oriente”) no papel.

Para confirmar esse retorno de Janet do reino quântico, uma nova chamada de seleção indica que poderemos ver a Vespa original antes de seu desaparecimento em um flashback na década de 1980. Segundo o Screen Rant, o Central Casting da Geórgia postou uma chamada de elenco buscando homens e mulheres de todas as idades para filmar em locais na Argentina durante uma cena ambientada em um parque.

Presume-se que Janet Van Dyne tenha morrido depois que ela se sacrificou para desarmar o míssil soviético e desapareceu no reino quântico. A chamada de elenco não fornece outros detalhes na cena, se Janet será ou não incluída na sequência. No entanto, retornar especificamente no mesmo ano do sumiço da personagem provavelmente sugere que a cena envolverá de fato Janet de alguma forma, antes ou depois do desaparecimento.

A trama de “Homem-Formiga e a Vespa” se passa depois de “Capitão América: Guerra Civil”, com Scott Lang (Paul Rudd – “Viajar É Preciso”) precisando lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e como pai. Enquanto luta para equilibrar a vida doméstica com as responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Evangeline Lilly – “Pequeno Demônio”) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas – “Fora de Alcance”) com uma nova missão urgente. Ele deverá mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa enquanto a equipe trabalha em conjunto para descobrir segredos de seu passado.

O elenco também conta com Michael Peña (“Perdido em Marte”), Randall Park (“A Entrevista”), o rapper T.I. (“Ladrões”), Judy Greer (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”) e Laurence Fishburne (“John Wick – Um Novo Dia Para Matar”). Peyton Reed (“Sim, Senhor”) será novamente o diretor.

A estreia está marcada para 05 de julho de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas