Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de outubro de 2017

Assassinato no Expresso do Oriente | Adaptação ganha novos cartazes individuais

Nova adaptação do romance de Agatha Christie estreia em novembro.

20th Century Fox divulgou novos cartazes individuais do filme “Assassinato no Expresso Oriente”, uma nova adaptação baseada no famoso e aclamado livro da escritora Agatha Christie. Veja logo abaixo:

E se você ainda não viu o trailer, aperte o play:

A trama do romance em que o filme se baseia, conta a história do detetive belga Hercule Poirot, que está na Turquia quando recebe um telegrama pedindo que volte imediatamente para Londres. Ele então embarca no Expresso Oriente, que enfrenta uma forte nevasca no meio do caminho, enquanto um passageiro com muitos inimigos é assassinado durante a madrugada. Cabe ao detetive descobrir o autor do crime, antes que ele escape ou faça mais uma vítima.

O suspense traz Kenneth Branagh (“Cinderela”), que também é diretor do longa, na pele de Poirot. O elenco conta também com Daisy Ridley (“Star Wars: O Despertar da Força”), Jude Dench (O Lar das Crianças Peculiares”), Olivia Colman (da série “Broadchurch”), Willem Dafoe (“A Grande Muralha”), Michelle Pfeiffer (“Sombras da Noite”), Johnny Depp (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar), Josh Gad (“A Bela e a Fera”), Penélope Cruz (“Zoolander 2”) e Leslie Odom Jr (da série “Law & Order: Special Victims Unit”).

“Assassinato no Expresso do Oriente” estreia nos cinemas nacionais em 23 de novembro.

Saiba Mais:

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas