Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de outubro de 2017

Batman vs Superman | Ben Affleck considera justas as críticas ao filme

Ator destaca que "Liga da Justiça" terá tom mais leve e divertido.

Batman vs Superman | Ben Affleck considera justas as críticas ao filme>

Mesmo após um ano e meio de seu lançamento, “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” continua gerando discussões e dividindo opiniões. Apesar do sucesso de bilheteria conquistado pelo filme, o longa não agradou a maior parte da crítica, assim como não foi aprovado por parte dos fãs.

Em entrevista a Empire (via Variety), o ator Ben Affleck (“A Lei da Noite“), que interpreta o Homem Morcego na obra, comentou sobre as críticas feitas ao filme:

“Eu consigo entender as pessoas dizendo que [‘Batman vs Superman] foi muito sombrio, ou que estava fora do tom do que eu costumo ver nas histórias do Batman, e eu acho que as críticas são justas”.

Affleck acrescentou que, a exemplo de “Mulher-Maravilha“, o filme da “Liga da Justiça” terá um um tom mais leve. Entretanto, o ator destacou que esse tom foi pensado antes do lançamento de “Batman vs Superman”, e que essa mudança não é em detrimento as críticas realizadas a produção:

“Zack [Snyder, diretor principal de ‘Liga da Justiça’] quis fazer um filme que fosse mais divertido, que fosse mais leve e que não estivesse tão carregado por um melodrama pesado”.

Nesta semana, Affleck também comentou que “Liga da Justiça é o projeto mais grandioso que já esteve envolvido. O longa conta ainda com Gal Gadot (“Vizinhos Nada Secretos”), Jason Momoa (de “Game of Thrones”), Ray Fisher (da peça “Fetch Clay, Make Man”) e Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) para dar vida aos heróis. Além de Snyder, Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron”) foi adicionado na pós-produção para dirigir e roteirizar cenas extras do filme.

“Liga da Justiça” chega ao Brasil em 16 de novembro.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas