Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de outubro de 2017

Chaos Walking | Oscar Jaenada entra para elenco de suspense pós-apocalíptico

Tom Holland, Daisy Ridley e Mads Mikkelsen são alguns dos outros nomes presentes na obra.

Chaos Walking | Oscar Jaenada entra para elenco de suspense pós-apocalíptico>

Segundo informações apuradas pelo The Hollywood Reporter, o ator Oscar Jaenada (“Águas Rasas“) entrou para o elenco  do suspense pós-apocalíptico “Chaos Walking“, novo filme do diretor Doug Liman (“Na Mira do Atirador”).

A trama, que adapta a trilogia homônima escrita por Patrick Ness, se passa em um planeta colônia chamado Novo Mundo, onde todas as mulheres foram mortas por algum tipo de vírus. Além disso, todas as criaturas vivas podem ouvir os pensamentos uns dos outros. Quando um garoto, Todd Hewitt (vivido por Tom Holland, de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar“), é forçado a fugir de sua cidade, ele se depara com algo fora do comum em sua jornada: uma garota chamada Viola (Daisy Ridley, de “Star Wars: O Despertar da Força“), que talvez seja a chave para que vários segredos de Novo Mundo venham à tona.

Jaenada interpretará Wilf, um sujeito não confiável que se torna peça chave nos planos de Todd e Viola contra o prefeito Prentiss (Mads Mikkelsen, de “Rogue One: Uma História Star Wars“).

Nesta semana, a primeira imagem do filme foi divulgada. O elenco também conta com David Oyelowo (“Rainha de Katwe”), Nick Jonas (Goat: A Memoir”) e Demián Bichir (Alien: Covenant”). O roteiro é escrito por Charlie Kaufman (“Anomalisa”) e Jamie Linden (“Jogo do Dinheiro”).

O filme tem estreia prevista para 1º de março de 2019 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas