Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de outubro de 2017

Batman Eternamente | Tommy Lee Jones odiou trabalhar com Jim Carrey no filme

Clima nos bastidores não era dos melhores.

Batman Eternamente | Tommy Lee Jones odiou trabalhar com Jim Carrey no filme>

Enquanto em “Batman Eternamente” os atores Tommy Lee Jones (“Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição”) e Jim Carrey (“The Bad Batch”) dividiam a tela como os vilões Duas-Caras e Charada, nos bastidores o clima não era dos melhores. Em uma entrevista ao talk-show norte-americano Norm MacDonald Live, Carrey revelou detalhes sobre o relacionamento dos dois durante as filmagens do longa. Ele disse:

“Eu estava em um restaurante e o maitre disse: ‘Eu soube que você está trabalhando com Tommy Lee Jones. Ele está ali no canto jantando’. Eu fui até lá e perguntei: ‘E aí, Tommy… como você está?’ e ele ficou totalmente pálido. Começou a tremer (ele devia estar me fuzilando mentalmente), me abraçou e disse: ‘Eu te odeio. Eu realmente não gosto de você’. Então perguntei: ‘Qual o problema?’. Puxei uma cadeira, o que provavelmente não foi muito inteligente. E ele disse: ‘Não consigo concordar com suas bobagens’. Eu era a estrela do filme, esse era o problema. Ainda assim, ele é um ator fenomenal. Ainda gosto dele.”

O próximo trabalho do ator canadense Jim Carrey é na televisão, na série de comédia “Kidding” (ainda em pré-produção). Já Tommy Lee Jones está em cartaz nos cinemas norte-americanos no drama “Shock and Awe”, sem previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas