Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de outubro de 2017

On The Basis Of Sex | Kathy Bates, Justin Theroux e Sam Waterston entram para elenco do drama biográfico

O elenco também já conta com Armie Hammer e Jack Reynor.

On The Basis Of Sex | Kathy Bates, Justin Theroux e Sam Waterston entram para elenco do drama biográfico>

De acordo com o Hollywood Reporter, a vencedora do Oscar Kathy Bates (“A Chefa”), Justin Theroux (da série “The Leftovers”) e Sam Waterston (da série “The Newsroom”) entraram para o elenco de “On the Basis of Sex” e se juntaram a Felicity Jones  (“Rogue One: Uma História Star Wars”) na cinebiografia sobre a emblemática juíza da Suprema Corte dos Estados Unidos, Ruth Bader Ginsburg.

O elenco também já conta com Armie Hammer (“O Agente da U.N.C.L.E.”), Jack Reynor (“Transformers: A Era da Extinção”), Stephen Root (“Corra!”) e Cailee Spaeny (“Círculo de Fogo: A Revolta”).

A trama acompanhará a vida de Ginsburg em sua luta por direitos iguais na carreira jurídica, que começou em Havard e Columbia e a levou a Washington, nomeada em 1993 pelo então presidente Bill Clinton. Natalie Portman (“Jackie”) era dada como certa no papel, mas conflitos de agenda impossibilitaram o acordo.

O roteiro escrito por Daniel Stiepleman – sobrinho da juíza – fez parte da Black List de 2014, que reúne os melhores roteiros daquele ano. Quem comandará o longa será a diretora Mimi Leder (“Jogo Entre Ladrões”“Impacto Profundo”).

Sem mais informações, o filme ainda não tem data de estreia prevista.

Saiba Mais: , , , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas