Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de outubro de 2017

Chaos Walking | Primeira imagem do filme traz Tom Holland e Daisy Ridley lado a lado

Filme tem estreia prevista para 1º de março de 2019 nos EUA.

A atriz Daisy Ridley (“Star Wars: O Despertar da Força“) divulgou através de seu Facebook a primeira imagem do set de “Chaos Walking”, novo filme de Doug Liman (“Na Mira do Atirador“) que adapta a trilogia homônima escrita por Patrick Ness. A imagem mostra pela primeira vez a atriz e Tom Holland (“Homem Aranha: De Volta ao Lar”) como os protagonistas Viola Eade e Todd Hewitt. Veja abaixo:

A trama de “Chaos Walking” se passa em um planeta colônia chamado Novo Mundo, onde todas as mulheres foram mortas por algum tipo de vírus. Além disso, todas as criaturas vivas podem ouvir os pensamentos uns dos outros. Quando um garoto é forçado a fugir de sua cidade, ele se depara com algo fora do comum em sua jornada: uma garota que talvez seja a chave para que vários segredos de Novo Mundo venham à tona.

O elenco também conta com David Oyelowo (“Rainha de Katwe”), Nick Jonas (Goat: A Memoir”), Demián Bichir (Alien: Covenant”) e Mads Mikkelsen (Rogue One: Uma História Star Wars”). O roteiro é escrito por Charlie Kaufman (“Anomalisa”) e Jamie Linden (“Jogo do Dinheiro”).

O filme tem estreia prevista para 1º de março de 2019 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas