Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 30 de setembro de 2017

Mulher-Maravilha | Lynda Carter rebate críticas de James Cameron

"Seus golpes em uma diretora brilhante, Patty Jenkins, são mal-aconselhados", disse a atriz.

Mulher-Maravilha | Lynda Carter rebate críticas de James Cameron>

Logo após o diretor James Cameron (“Avatar”) afirmar que mantém críticas a Mulher-Maravilha”, a atriz Lynda Carter, que interpretou a heroína em série dos anos 70, usou sua página no Facebook para responder os comentários do diretor. Veja:

“Para James Cameron – PARE de criticar MM: Pobre alma. Talvez você não entenda o personagem. Eu certamente entendo. Como todas as mulheres, somos mais do que a soma de nossas partes. Seus golpes em uma diretora brilhante, Patty Jenkins, são mal-aconselhados. O filme é certeiro. Gal Gadot foi ótima. Eu sei, Sr. Cameron, porque encarnei essa personagem por mais de 40 anos. Então – PARA COM ISSO.”

Em agosto desse ano, James Cameron chamou o filme da Mulher-Maravilha de retrocesso, o que causou uma grande controvérsia. Recentemente, questionado sobre o mesmo assunto pela THR, o diretor manteve sua opinião.

A trama de “Mulher-Maravilha” acompanha a imbatível amazona Diana Prince (Gal Gadot – “Vizinhos Nada Secretos”), que nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine – “Star Trek: Sem Fronteiras”) se acidenta e cai em uma praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Apesar de todo o rebuliço, a aguardada sequência já está em desenvolvimento, com a previsão de lançamento para 13 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas