Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Homem-Formiga e a Vespa | Imagem do set mostra visual de Hannah John-Kamen como a vilã Ghost

Filme chega aos cinemas em junho de 2018.

Homem-Formiga e a Vespa | Imagem do set mostra visual de Hannah John-Kamen como a vilã Ghost>

Com as gravações do filme “Homem-Formiga e a Vespa” acontecendo, as imagens do set mostram os primeiros detalhes dos personagens. É o caso da vilã Ghost, interpretada por Hannah John-Kamen (“Black Mirror”). O Noticias Geek TV conseguiu uma foto na qual é possível ver a vilã junto da heroína, Vespa (Evangeline Lilly de “Pequeno Demônio”).

Depois de “Capitão América: Guerra Civil”, Scott Lang (Paul Rudd – “Viajar É Preciso”) precisará lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e como pai. Enquanto luta para equilibrar a vida doméstica com as responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas – “Fora de Alcance”) com uma nova missão urgente. Ele deverá mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa enquanto a equipe trabalha em conjunto para descobrir segredos de seu passado.

O elenco também conta com Michelle Pfeiffer (“Sombras da Noite”), Michael Peña (“Perdido em Marte”), Randall Park (“A Entrevista”), o rapper T.I. (“Ladrões”), Judy Greer (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”) e Laurence Fishburne (“De Volta ao Jogo 2”).

Peyton Reed (“Sim, Senhor”) retorna como diretor da sequência, que estreia em 05 de julho de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas