Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Godzilla: King of Monsters | Diretor anuncia encerramento das filmagens

Filme faz parte do "Monsterverse" que irá unir as franquias "Godzilla" e "King Kong".

Godzilla: King of Monsters | Diretor anuncia encerramento das filmagens>

Após liberar uma imagem do set de filmagens de “Godzilla: King of Monsters” em seu Twitter, o diretor Michael Dougherty (“Krampus: O Terror do Natal”) anunciou que as filmagens da sequência foram finalmente concluídas. Veja os dois posts abaixo:

“Último dia”

“Finalizamos. Obrigado aos meus incríveis elenco e equipe”

A sequência acompanha os esforços dos heróis da agência de cripto-zoologia Monarch, enquanto seus membros enfrentam um conjunto de monstros do tamanho de deuses, incluindo o poderoso Godzilla que batalha contra Mothra, Rodan e o monstro de 3 cabeças Rei Ghidorah. Quando essas super espécies antigas – antes consideradas mitos – surgem novamente, todos almejam a supremacia, deixando a existência da humanidade pendurada na balança.

O longa é o segundo filme do chamado “Monsterverse”, universo cinematográfico que une as franquias “King Kong” e “Godzilla”. O primeiro filme foi “Kong: A Ilha da Caveira”, que será seguido por este “Godzilla: King of Monsters” e depois os dois filmes irão convergir em “Godzilla vs Kong”, que tem estreia prevista para 2020.

O elenco é formado por Ken Watanabe (“A Origem”) e Sally Hawkins (“Blue Jasmine”) reprisando seus papéis, Vera Farmiga (“Invocação do Mal”), Kyle Chandler (“Manchester à Beira-Mar”), Millie Bobby Brown (da série “Stranger Things”), Bradley Whitford (“O Segredo da Cabana”), Thomas Middleditch (da série “Silicon Valley”), Charles Dance (“Anjos da Noite”), O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton”), Aisha Hinds (“Se Eu Ficar”) e Zhang Ziyi (“O Tigre e o Dragão”).

“Godzilla: King of Monsters” chega aos cinemas no dia 22 de março de 2019.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas