Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de setembro de 2017

Roosevelt | Leornado DiCaprio irá estrelar filme dirigido por Martin Scorsese

Produção, que contará trajetória do presidente americano Teddy Roosevelt, marca sétima parceria entre DiCaprio e Scorsese.

Roosevelt | Leornado DiCaprio irá estrelar filme dirigido por Martin Scorsese>

Pela sétima vez na carreira, o ator Leonardo DiCaprio (“O Regresso“) formará uma parceria com o diretor Martin Scorsese (“O Silêncio“), uma vez que os dois irão trabalhar juntos no longa “Roosevelt“, produzido pela Paramount. As informações são do Deadline.

O longa será focado em Teddy Roosevelt, presidente dos Estados Unidos que liderou o país entre os anos de 1901 e 1909. Entre as ações de seu mandato, destacam-se os esforços de Roosevelt em implementar medidas voltadas para a preservação e conservação de florestas e outros parques ecológicos americanos. Isso teria chamado a atenção de DiCaprio, uma vez que o ator tem constantemente defendido a bandeira de preservação ambiental nos últimos anos.

O projeto marcará a sétima vez que DiCaprio e Scorsese estarão juntos em um filme. Os trabalhos anteriores envolveram “Gangues de Nova York” (2002), “O Aviador” (2004), “Os Infiltrados” (2006), “Ilha do Medo” (2010) e “O Lobo de Wall Street” (2013). Atualmente, a dupla também está desenvolvendo o longa “Killers of the Flower Moon: The Osage Murders and the Birth of the FBI.

Mais detalhes sobre “Roosevelt”, como outros nomes para o elenco e data de estreia, ainda não foram revelados.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas