Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de setembro de 2017

It: A Coisa – Capítulo 2 | Aguardada sequência ganha data de estreia

Longa vai estrear no dia 6 de setembro de 2019.

It: A Coisa – Capítulo 2 | Aguardada sequência ganha data de estreia>

Após o sucesso astronômico de “It: A Coisa”, a Warner divulgou a data de continuação do longa: 6 de setembro de 2019. O filme vai acompanhar o Clube dos Perdedores voltando para Derry 27 anos depois de terem enfrentado Pennywise pela primeira vez.

Bill Skarsgård (da série “Hemlock Grove”) vai reprisar seu papel como Pennywise, mas o restante do elenco da continuação ainda não foi definido. A primeira parte está nos cinemas e já arrecadou a maior bilheteria doméstica da história no gênero de terror.

A trama de “It: A Coisa” mostra um grupo de adolescentes, conhecidos como Clube dos Perdedores, que se vê obrigado a enfrentar um temido palhaço quando diversas crianças começam a sumir na vizinhança.

O elenco é formado por Jaeden Lieberher (“Destino Especial”), Finn Wolfhard (da série “Stranger Things”), Chosen Jacobs (da série “Hawaii Five-0”), Jeremy Ray Taylor (“Alvin e os Esquilos: Na Estrada”), Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia”), Jack Dylan Grazer (“Scales”) e Sophia Lillis (“37”). A direção é de Andrés Muschietti (“Mama”).

O longa estreou em 07 de setembro nos cinemas nacionais.

Saiba Mais:

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas