Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de setembro de 2017

Blade Runner 2049 | Denis Villeneuve não colocou o soco real que Ryan Gosling levou de Harrison Ford no corte final

"Harrison [Ford] estava tão envergonhado".

Blade Runner 2049 | Denis Villeneuve não colocou o soco real que Ryan Gosling levou de Harrison Ford no corte final>

Diversos incidentes podem acontecer durante as gravações de filmes. Desde pequenos problemas até tragédias fatais. Um exemplo recente aconteceu durante a gravação de uma das cenas de “Blade Runner 2049”. O ator Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força”) parece não ter calculado muito bem e acertou um soco no rosto de Ryan Gosling (“De Canção em Canção”). Apesar de inesperado, o soco causou um ataque de risos em Gosling, o que acabou impedindo que o diretor Denis Villeneuve (“A Chegada”) utilizasse a cena na versão final do filme. A informação é do Cinema Blend.

Confira a explicação de Villeneuve sobre o ocorrido, ao ser questionado se utilizaria a cena no filme:

“Eu acho que não – e por razões óbvias, eu vou te dizer o porquê. Quando aconteceu, Ryan imediatamente começou a rir. Harrison estava tão envergonhado. Você sabe, é uma coisa. Harrison é muito profissional e muito forte com acrobacias. Ele fez muitas das suas acrobacias; ele é muito preciso, e tem muito conhecimento sobre isso. Nós apenas estávamos fazendo uma cena em um ambiente muito escuro, e Ryan perdeu a marca ou algo assim, não sei o que aconteceu exatamente.”

A trama do novo filme, baseada na obra do autor Philip K. Dick, ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando o blade runner K (Gosling) descobre um segredo guardado há muito tempo e capaz de mergulhar toda a sociedade no caos. A descoberta o leva em busca de Deckard (Ford), um ex-blade runner desaparecido há décadas.

O elenco conta ainda com Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Ana de Armas (“Cães de Guerra”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”), Barkhad Abdi (“Decisão de Risco”) e Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”). A sequência é produzida pelo diretor da obra original, Ridley Scott.

“Blade Runner 2049” estreia no Brasil em 05 de outubro deste ano.

Saiba Mais: , , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas