Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de setembro de 2017

Darren Aronofsky diz que gostaria de dirigir um filme do Super-Homem

"Admito que Superman seria muito interessante", disse o diretor.

Darren Aronofsky diz que gostaria de dirigir um filme do Super-Homem>

O último filme do diretor Darren Aronofsky, Mãe!”, já estreou nos cinemas e muitos o consideram uma obra-prima. Em uma recente entrevista, ele acabou revelando que se interessa em dirigir um filme protagonizado pelo Homem de Aço.

“Nunca pensei muito sobre qual personagem eu gostaria de fazer um filme, mas admito que Superman seria muito interessante. Ainda assim, ele foi reinventado recentemente, então não acontecerá tão cedo”.

Vale recordar que Aronofsky era um dos cotados para dirigir “Wolverine: Imortal” para a Fox Film antes do diretor James Mangold assumir o cargo.

Enquanto isso, a trama de “Mãe!” mostra a relação de um casal sendo testada quando visitantes não esperados chegam à sua casa e atrapalham a tranquilidade da família. O filme é um suspense psicológico sobre amor, devoção e sacrifício.

O elenco conta com Jennifer Lawrence (“Passageiros”), Javier Bardem (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”), Ed Harris (“Exceção ás Regras”), Michelle Pfeiffer (“Where Is Kyra?”), Domhnall Gleeson (“Ex Machina: Instinto Artificial”), Brian Gleeson (“Assassin’s Creed”) e Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas”).

“Mãe!” estreou no Brasil no dia 21 de setembro.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas