Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de setembro de 2017

Liga da Justiça | Iris West e Lex Luthor podem ter sido cortados do longa [RUMOR]

Filme estreia em 16 de novembro.

Liga da Justiça | Iris West e Lex Luthor podem ter sido cortados do longa [RUMOR]>

De acordo com um rumor do Batman News, a participação da atriz Kiersey Clemons (“Além da Morte”) como a personagem Iris West foi cortada de “Liga da Justiça”. Anteriormente, a atriz tinha confirmado que estava na produção, mas não tinha participado das refilmagens.

Segundo outra informação do ComicBookMovie, após a primeira exibição do filme ao público, Whedon cortou completamente a participação do vilão Lex Luthor, interpretado por Jesse Eisenberg (“Truque de Mestre: O 2º Ato”). Até então, especulava-se que ele teria reduzido o número de cenas do Darkseid e reformulado ao menos um terço da produção. Whedon assumiu o filme depois do afastamento de Zack Snyder (“Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça”) por conta de uma tragédia familiar.

Considere todas as informações como rumores.

E se ainda não viu o trailer com a canção, aperte o play:

A trama conta que a Mulher-Maravilha terá de demonstrar novamente sua habilidade como uma feroz guerreira. Diante de um grande inimigo, ela e Batman unem forças para recrutar um grupo de meta-humanos e deter uma nova ameaça que acaba de despertar. Formando uma Liga de heróis sem precedentes, eles partem para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

“Liga da Justiça” estreia dia 16 de novembro.

Saiba Mais: , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas