Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de setembro de 2017

Nasce Uma Estrela | Filme estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper tem estreia adiantada

História já foi adaptada várias vezes para as telonas.

Nasce Uma Estrela | Filme estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper tem estreia adiantada>

De acordo com a Variety, a Warner Bros. decidiu adiantar a estreia de “Nasce Uma Estrela”, filme protagonizado por Lady Gaga (“Sin City: A Dama Fatal“) e Bradley Cooper (“Guardiões da Galáxia Vol. 2“), que também dirige o longa. Anteriormente previsto para 27 de setembro do ano que vem, o filme tem agora seu lançamento marcado para 18 de maio de 2018.

Embora a nova data possa trazer uma concorrência de peso com os blockbusters do verão americano estreando muito próximos, o estúdio acredita que isso não deve impactar muito na arrecadação do longa, já que eles não competem diretamente pela atenção do mesmo público.

A história de “Nasce uma Estrela” acompanha um decadente astro de cinema que ajuda uma jovem atriz a conquistar fama e fortuna. O filme original foi lançado em 1937, com Fredric March e Janet Gaynor. Em 1954, a Warner transformou a obra em um musical com James Mason e Judy Garland nos papéis principais. Duas décadas depois, em 1976, foi a vez de Kris Kristofferson e Barbra Streisand estrelarem uma nova versão.

O elenco do remake ainda conta com Dave Chappelle (“Um Tira Muito Suspeito“), Rafi Gavron (“Love is All You Need“), Michael Harney (da série “Orange is the New Black”)  e Rebecca Field (“Quero Matar meu Chefe 2“).

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas