Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 23 de setembro de 2017

Um Homem Chamado Ove | Tom Hanks irá estrelar remake de filme sueco

Filme estreou há apenas 1 ano.

Um Homem Chamado Ove | Tom Hanks irá estrelar remake de filme sueco>

De acordo com a Variety, Tom Hanks (“O Círculo”) irá estrelar o remake norte-americano da comédia sueca “Um Homem Chamado Ove”.

O curioso é que o filme dirigido por Hannes Holm estreou em 2016 nos Estados Unidos, há apenas um ano, e foi o longa estrangeiro de maior bilheteria nos Estados Unidos no ano passado, além de concorrer a 2 Oscars em 2017.

Recente ou não, Hanks irá produzir o remake ao lado de Gary Goetzman (“O Círculo”) e Rita Wilson, a qual falou sobre o filme:

“Essa história sobre amor, tolerância e esperança amplifica as qualidades que são características de filmes clássicos que conhecemos e amamos. ‘Um Homem Chamado Ove’ transcendeu a barreira do idioma para tocar o público do jeito que desejamos. É uma honra fazer parte de um material tão bonito.”

Em “Um Homem Chamado Ove”, o personagem que dá título ao filme é um aposentado mal-humorado e isolado que usa gasta seus dias trabalhando e visitando o túmulo de sua esposa. Finalmente desistiu da vida e uma improvável amizade se desenvolve com seus novos e barulhentos vizinhos.

O filme é baseado no livro homônimo de Fredrik Backman, que figurou no topo da lista de best-sellers do The New York Times por 77 semanas seguidas.

O remake de “Um Homem Chamado Ove” ainda não tem previsão de estreia, nem maiores informações sobre o elenco.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas