Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Warner divulga imagem de bastidores do filme

O filme chega nos cinemas em 15 de novembro de 2018.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Warner divulga imagem de bastidores do filme>

Warner Bros. divulgou uma imagem dos bastidores do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam 2”. Na foto não aparece ninguém do elenco, nem parte de algum cenário, apenas um aviso:

“Proibidos magos não autorizados depois desse ponto”

Nesta sequência, Grindelwald realizou uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – sempre deixando bruxos acima de seres não-mágicos. O único capaz de detê-lo é o bruxo que já foi seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará da ajuda do bruxo que já frustrou Grindelwald antes, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

O filme irá contar com os retornos de Eddie Redmayne (“A Garota Dinamarquesa”), Katherine Waterston (“Alien: Covenant“), Alison Sudol (da série “Dig”), Dan Fogler (“Marcas da Possessão“) e Johnny Depp (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar“) como o vilão Gellert Grindelwald. A eles se juntam Jude Law (“”) como Dumbledore e Callum Turner (“Assassin’s Creed“) como Theseus Scamander, irmão de Newt.

Quem também volta é o diretor David Yates, responsável pelos filmes da franquia desde “Harry Potter e a Ordem da Fênix” e J.K. Rowling, que fez sua estreia como roteirista no primeiro “Animais Fantásticos”.

O segundo dos cinco filmes anunciados nessa nova franquia chega nos cinemas em 15 de novembro de 2018.

Saiba Mais:

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas