Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de setembro de 2017

Liga da Justiça | Primeiras reações à exibição de teste são positivas

"Uma das pessoas não gostou de 'Batman vs Superman' mas adorou 'Liga da Justiça'."

Liga da Justiça | Primeiras reações à exibição de teste são positivas>

Uma exibição teste do filme “Liga da Justiça” foi realizada e, de acordo com informações do Batman News (via ComicBook), as primeiras reações foram positivas. O site conseguiu contato com três pessoas que estiveram na exibição e todas disseram ter gostado do filme.

“Conversei com 3 pessoas que assistiram a exibição teste de ‘Liga da Justiça’. Elas amaram! ‘Épico’. Uma delas não gostou de ‘Batman vs Superman’/’Esquadrão Suicida’ mas adorou ‘Liga da Justiça'”.

É comum que os estúdio permitam que o público comente suas impressões alguns dias após a exibição. Caso isso aconteça, em breve novas opiniões deverão surgir. Mas num primeiro momento, essa confirmação deve servir de alívio aos fãs que aguardam ansiosos o próximo filme da DC nos cinemas.

“Liga da Justiça” segue do ponto em que parou “Batman Vs Superman”, nos mostrando a origem do grupo. O elenco é formado por Ben Affleck (“A Lei da Noite”) como Batman, Henry Cavill (“O Agente da U.N.C.L.E.”) como Superman, Gal Gadot (“Vizinhos Nada Secretos”) como Mulher-Maravilha, Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) como Aquaman, Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Flash e Ray Fisher como Ciborgue.

O longa tem estreia prevista para o dia 16 de novembro no Brasil.

Saiba Mais:

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas