Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de setembro de 2017

Matthew Vaughn diz se sentir obrigado a fazer um novo Quarteto Fantástico

Grupo de super-heróis é um dos favoritos do diretor.

Matthew Vaughn diz se sentir obrigado a fazer um novo Quarteto Fantástico>

A possibilidade de dirigir a continuação de “O Homem de Aço não é o único projeto envolvendo super-heróis no qual o diretor Matthew Vaughn (“Kingsman – Serviço Secreto”) está interessado. Em entrevista ao Cinema Blend, Vaughn comentou que “sente uma obrigação” de fazer um novo reboot do “Quarteto Fantástico“, clássica família de heróis da Marvel:

Eu me sinto na obrigação de fazer um novo ‘Quarteto Fantástico’, como forma de pedir desculpas a todos que talvez não tenham gostado [do filme de 2015]. O grupo é brilhante e um dos meus favoritos, então talvez um dia eu tentarei corrigir este erro”.

Vaughn foi um dos produtores do reboot do “Quarteto Fantástico” produzido pela Fox, detentora dos direitos dos heróis, em 2015. O longa foi dirigido por Josh Trank (“Poder Sem Limites“) e estrelado por Miles Teller (“Sangue Pela Glória“), Michael B. Jordan (“Creed: Nascido para Lutar“), Kate Mara (“Perdido em Marte“) e Jamie Bell (“Ninfomaníaca: Volume 2“). A produção não foi bem recebida pela crítica e teve um desempenho desastroso na bilheteria, faturando apenas US$ 167 milhões no mundo todo.

Enquanto isso, o novo filme de Matthew Vaughn, “Kingsman – O Círculo Dourado“, estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 deste mês.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas