Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Liga da Justiça | Zack Snyder não deverá ter mais nenhum envolvimento com a produção do filme

“Seria injusto de muitas formas".

Liga da Justiça | Zack Snyder não deverá ter mais nenhum envolvimento com a produção do filme>

Desde sua saída precoce da produção de “Liga da Justiça” por motivos pessoais, alguns rumores apontavam que Zack Snyder (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) teria cada vez menos envolvimento com o longa. Durante uma entrevista com a Wired, o diretor aproveitou para falar sobre o assunto e comentou que não seria correto com a equipe voltar neste momento.

“Seria injusto de muitas formas. Estou em um lugar que me sinto empolgado, estou feliz pelos meus garotos e amo as pessoas que estão trabalhando nisso, eles são minha família e acho que estão fazendo um trabalho incrível. Mas meio que vou deixá-los fazer sua própria coisa.”

A saída do diretor levantou diversas dúvidas sobre o filme, principalmente quando seu substituto, Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron”) foi confirmado em seu lugar. Whedon acabou tendo um grande envolvimento com a produção e será creditado como co-roteirista.

“Liga da Justiça” segue do ponto em que parou “Batman Vs Superman”, nos mostrando a origem do grupo. O elenco é formado por Ben Affleck (“A Lei da Noite”) com Batman, Henry Cavill (“O Agente da U.N.C.L.E.”) como Superman, Gal Gadot (“Vizinhos Nada Secretos”) como Mulher-Maravilha, Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) como Aquaman, Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Flash e Ray Fisher como Ciborgue.

A obra tem estreia prevista para o dia 16 de novembro de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas