Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de setembro de 2017

X-Men: Novos Mutantes | Presidente da Fox fornece detalhes sobre o filme

"É como um filme de mansão mal-assombrada com um bando de jovens cheios de hormônios", disse ela.

X-Men: Novos Mutantes | Presidente da Fox fornece detalhes sobre o filme>

O que o público pode esperar de “X-Men: Novos Mutantes”? As filmagens do longa encerraram no último dia 17 e ainda há um período de pós-produção até termos fotos oficiais e algum trailer. Mas a CEO da Fox, Stacey Snider, falou sobre o longa com a Variety e deu alguns detalhes sobre o tom do filme. Ela disse:

“Se vamos fazer um filme de super-herói, temos que nos perguntar pra nós mesmos: ‘Qual é nossa versão? O que é um filme da Fox/Marvel?’ Quando você olha para filmes como Deadpool ou Logan, ou para os Novos Mutantes, você vê que eles têm sua própria personalidade. Fizemos um grande esforço para que fossem filmes diferenciados. Os Novos Mutantes é sobre esses jovens que ainda estão conhecendo seus poderes. É como assistir mutantes entrando na adolescência sem controle de seus impulsos, então são bem perigosos. A única solução é colocá-los em uma detenção como em ‘O Clube dos Cinco’ ou em uma instituição como em ‘O Estranho no Ninho’. Isso protegeria as pessoas do lado de fora, mas seria estranho e inflamável do lado de dentro. O gênero é como um filme de mansão mal-assombrada com um bando de jovens cheios de hormônios. Nós vemos esse filme mais como ‘O Iluminado’ do que ‘somos adolescentes, vamos salvar o mundo.’”

Baseado na HQ de 1982, a trama de “X-Men: Novos Mutantes” acompanhará cinco mutantes adolescentes que estão presos em uma instalação secreta tentando controlar os seus perigosos poderes.

O elenco conta com Alice Braga (“Elysium”), Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”), Maisie Williams (da série “Game of Thrones”), Charlie Heaton (da série “Stranger Things”), Henry Zaga (da série “13 Reasons Why”) e Blu Hunt (da série “The Originals”) A direção é de Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas”).

O filme tem estreia prevista para 13 de abril de 2018.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas