Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de setembro de 2017

O Touro Ferdinando | John Cena apresenta personagem no novo trailer da animação

Filme é dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha.

O Touro Ferdinando | John Cena apresenta personagem no novo trailer da animação>

O lutador e ator John Cena (“Descompensada”) é a estrela do novo trailer de “O Touro Ferdinando”, novo projeto do diretor brasileiro Carlos Saldanha (“Rio”). No vídeo, Cena apresenta o personagem que dá título ao filme (ainda sem legendas):

Na trama, o gentil touro Ferdinando foi escolhido, por um infeliz engano, para participar de uma tourada. Ele acaba conhecendo novos amigos e embarca em uma aventura de volta para sua casa e sua família.

O vídeo revela que o filme terá uma música inédita do cantor e ator Nick Jonas, além de apresentar o elenco de dublagem (em inglês) da animação. Além de John Cena, o elenco conta ainda com as vozes de Kate McKinnon (“Procurando Dory”), David Tennant (da série “Jessica Jones”), Gina Rodriguez (“Horizonte Profundo – Desastre no Golfo”), Bobby Cannavale (“Homem-Formiga”) e Gabriel Iglesias (“Os Smurfs e a Vila Perdida”).

A animação é dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, dos sucessos “Rio” e “A Era do Gelo”. Além dos filmes citados, Saldanha trabalhou no curta “Bunny”, vencedor do Oscar de Melhor Curta-metragem de Animação de 1999.

“O Touro Ferdinando” estreia nos cinemas brasileiros em 14 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas