Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Sem Fôlego | Drama com Julianne Moore e Michelle Williams ganha novo trailer

Filme é inspirado no best-seller homônimo do escritor de A Invenção de Hugo Cabret.

Sem Fôlego | Drama com Julianne Moore e Michelle Williams ganha novo trailer>

O drama familiar “Sem Fôlego”, com Oakes Fegley (“Meu Amigo, O Dragão”), Julianne Moore (“Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”) e Michelle Williams (“Manchester À Beira-Mar”) ganhou um novo e emocionante trailer. Assista abaixo:

 

Também foi liberado o primeiro cartaz do filme:

Na narrativa, acompanhamos duas crianças que nasceram em períodos diferentes da história, cada uma com seus próprios problemas. Ben (Fegley) é um garoto que nunca conheceu seu pai e Rose (a estreante Millicent Simmonds) é a filha de uma atriz de cinema, com quem não mantém uma boa relação. Quando o caminho dos dois se cruzam, eles acabam por descobrir mais semelhanças entre si do que imaginavam.

O filme é baseado no livro homônimo escrito por Brian Selznick, que curiosamente também é o autor de “A Invenção de Hugo Cabret”, inspiração para o premiado longa dirigido por Martin Scorsese (“Silêncio”). “Sem Fôlego” que foi exibido e bastante aclamado no Festival de Cannes deste ano. Brian Selznick, autor do livro, assina também o roteiro dirigido por Todd Haynes (“Carol”).

O longa estreia nos Estados Unidos em 20 de outubro. No Brasil, ainda não há uma data prevista.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas