Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Exterminador do Futuro | Linda Hamilton retornará para a franquia

Novo filme será produzido por James Cameron e também terá retorno de Schwarzenegger.

Exterminador do Futuro | Linda Hamilton retornará para a franquia>

O retorno da franquia “Exterminador do Futuro” continua implacável. Com os direitos retornando para James Cameron (“Avatar”) e com filmagens previstas para março de 2018, o longa aponta ter Tim Miller (“Deadpool“) na direção, além de já ter confirmado o retorno de Arnold Schwarzenegger. Contudo, segundo o The Hollywood Reporter,  Cameron anunciou que não é só Arnold que “will be back“: Linda Hamilton, a eterna Sarah Connor de “Exterminador do Futuro” e sua sequência, também retornará para o próximo filme da franquia.

“Considerando o quão importante ela foi para [o debate de representatividade de] gêneros e estrelas de filmes de ação anos atrás, tê-la retornando como uma guerreira com experiência é um posicionamento muito importante. Temos homens de 50 e 60 anos de idade matando vilões, mas não temos mulheres fazendo isso”, disse Cameron.

Todas as estrelas (de Hollywood) parecem se alinhar para uma grande retomada da franquia: Cameron volta para o universo de “Exterminador do Futuro” depois de mais de 25 anos com planos de fazer uma nova trilogia, além de resgatar os personagens que são símbolos do filme original. A mão firme e a confiança que a indústria tem nele faz com que estes planos pareçam consistentes e possíveis, de forma que “Exterminador do Futuro” parece uma franquia mais propensa a conseguir se reinventar do que, por exemplo, a franquia “Alien“.

O novo filme da franquia “Exterminador do Futuro”, fruto da parceria entre Skydance Paramount, será produzido por Cameron e ainda não tem data prevista de lançamento.

Saiba Mais: , , ,

Erik Avilez
@eriksemc_

Compartilhe


Notícias Relacionadas