Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Artemis Fowl | Atriz Judi Dench negocia para participar do filme

Disney planeja lançar adaptação da série de livros em 2019.

Artemis Fowl | Atriz Judi Dench negocia para participar do filme>

Segundo a Variety, a atriz Judi Dench (“O Lar das Crianças Peculiares“) está em negociações para entrar para o elenco de “Artemis Fowl“, adaptação cinematográfica da popular série de livros escrita por Eoin Colfer. O longa será dirigido por Kenneth Branagh (“Cinderela”).

A produção irá adaptar os primeiros dois livros da série infanto juvenil que acompanha Artemis, o único herdeiro do clã Fowl, uma lendária família de personagens do submundo, célebres na arte da trapaça. O garoto imagina um plano para recuperar a fortuna de sua família, após o desaparecimento misterioso de seu pai. Seu plano, que envolve o sequestro de uma fada e o pedido de resgate, poderia derrubar civilizações e mergulhar o planeta numa guerra entre espécies.

Recentemente, Dench e Branagh trabalharam juntos em “Assassinato no Expresso Oriente“, que estreia no Brasil em 10 de novembro deste ano. “Artemis Fowl” será produzido por Harvey Weinstein e Robert DeNiro. Mais detalhes sobre o elenco da obra ainda não foram divulgados, mas a adaptação tem data prevista de estreia para 9 de agosto de 2019.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas