Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Mulher-Maravilha | Patty Jenkins explica porque filme não teve cena pós-créditos

A diretora elogiou a DC por ter aceitado sua escolha.

Mulher-Maravilha | Patty Jenkins explica porque filme não teve cena pós-créditos>

Ao contrário dos filmes da Marvel, a DC não é adepta das cenas pós-créditos. O único longa do estúdio que contou com esse recurso até agora foi “Esquadrão Suicida”. E, embora alguns fãs tenham cobrado a existência desse recurso em “Mulher-Maravilha”, a diretora Patty Jenkins (“Monster ‑ Desejo Assassino”) revelou em entrevista ao Toronto Sun porque decidiu não aderir a essa tendência cinematográfica.

“Eu nem sempre acredito em cenas pós-créditos. Sinto que fazem sentido quando os filmes são muito semelhantes. Eu acho que se você sabe que o próximo filme vai ser gravado no mesmo mundo ou com exatamente o mesmo tom, então faz sentido. Para mim, não faz sentido ter um cena com o estilo completamente diferente nos créditos”.

A diretora elogiou como o estúdio apoiava não apenas sua decisão sobre o tom da personagem, mas também o faz como um filme autônomo ao invés de se sentir pressionada a ter que anunciar um futuro filme do Universo DC. “Mulher-Maravilha” tornou-se um grande sucesso de bilheterias em 2017, atingindo quase US$ 820 milhões em arrecadação.

A história acompanha a imbatível amazona Diana Prince (Gal Gadot – “Vizinhos Nada Secretos”), que nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine – “Star Trek: Sem Fronteiras”) se acidenta e cai em uma praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

O longa estreou nos cinemas brasileiros em 1° de junho.

Saiba Mais: ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas