Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Star Trek 4 | Karl Urban comenta que novo filme poderia mostrar a família de McCoy

"Seremos abençoados se conseguirmos fazer outro filme desse", disse o ator.

Star Trek 4 | Karl Urban comenta que novo filme poderia mostrar a família de McCoy>

Segundo o Comic Book, o ator Karl Urban (do ainda inédito“Thor: Ragnarok”) estava em um evento e, durante uma entrevista, falou sobre “Star Trek 4” e como a história do longa poderia explorar a família McCoy:

“Talvez seria interessante mostrar algo sobre a família de McCoy. Sua ex-mulher, sua filha e essa dinâmica. Seremos abençoados se conseguirmos fazer outro filme desse. E todos estaríamos bem interessados em fazer, porque nos divertimos muito. Vou dizer, o desafio realmente era parar de rir antes das câmeras começarem a filmar. Temos uma ligação de família.”

Apesar de Zachary Quinto afirmar de que não há garantia para um quarto filme , os dados mais recentes são de que J.D. Payne e Patrick McKay (“Star Trek: Sem Fronteiras”) escreveriam o roteiro e J.J. Abrams e Lindsey Weber cuidariam da produção do filme, que ainda não teve o nome de seu diretor confirmado.

Além do quarto “Star Trek”, o canal CBS desenvolveu uma nova série de TV da franquia, que já tem estreia programada para 24 de setembro e chegará ao mundo todo através da Netflix.

“Star Trek 4” não tem data de estreia.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas