Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Asa Noturna | Chris McKay fala sobre a competição entre Marvel e DC e do processo de direção no set

"Esses filmes, da DC, não estão tentando seguir o modelo da Marvel", disse o diretor.

Asa Noturna | Chris McKay fala sobre a competição entre Marvel e DC e do processo de direção no set>

Durante uma entrevista via CBM, o diretor Chris McKay (“LEGO Batman – O Filme”), que irá comandar o longa solo do Asa Noturna”, comentou sobre a rixa dos últimos anos que é entre a Marvel e DC e também sobre o trabalho de direção que há na Warner:

“Esses filmes, da DC, não estão tentando seguir o modelo da Marvel, eles estão tentando fazer algo próprio, com cineastas que gostam e produzir coisas que são totalmente originais e únicas.”

Apesar disso, ele frisou a busca do estúdio por criar um universo:

“Eles ainda querem criar um universo, e por isso que leva muito tempo e muitas pessoas juntando as cabeças para decidir o que fazer, porque é difícil. É difícil ter todas essas pessoas, egos e coisas em um só lugar e fazer tudo funcionar. Mas eles estão comprometidos com isso e é por isso que é incrível trabalhar com Jon Berg e Geoff Johns. Eles são realmente parceiros, assim como todos na família Warner Bros.”

Para finalizar, McKay garantiu que a Warner tem uma diferença no relacionamento com os cineastas:

“A Warner é um estúdio mais comandado pelo diretor. Ponto final. Mais do que qualquer outro estúdio que você trabalhar. Basta olhar para a lista dos cineastas que já trabalharam na Warner e fizeram do estúdio sua casa. A Warner é um estúdio comandado por diretores e é exatamente assim que eles estão operando esses filmes.”

A trama do filme deverá ser centrada em Dick Grayson, conhecido como o Robin original. Na origem do personagem, após seus pais serem assassinados, Bruce Wayne consegue sua guarda oficial e ele se torna o Robin. Bill Dubuque (O Contador) está trabalhando no roteiro.

Apesar dessas informações, o longa do “Asa Noturna” ainda não tem previsão de filmagens e nem data de estreia.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas