Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Jogos Mortais: Jigsaw | Novos cartazes mostram discípulos de Jigsaw

Oitavo capítulo estreia em novembro no Brasil.

Jogos Mortais: Jigsaw | Novos cartazes mostram discípulos de Jigsaw>

O longa “Jogos Mortais: Jigsaw”, ganhou novos cartazes mostrando os discípulos que levam adiante o legado do temível assassino. Veja-os logo abaixo:

Se você ainda não viu o trailer, aperte o play:

AVISO: POSSÍVEIS SPOILERS DE “JOGOS MORTAIS” LOGO ABAIXO.

Segundo o site Bloody Disgusting, o filme irá começar com vários corpos surgindo ao redor da cidade, cada um tendo encontrado uma horrível morte. À medida que as investigações avançam, as evidências apontam para uma única pessoa: John Kramer. Mas como isso poderia acontecer se o homem mais conhecido como Jigsaw morreu há quase uma década? Poderia um aprendiz ter assumido o manto de Jigsaw, talvez até mesmo alguém de dentro das investigações?

FIM DOS SPOILERS

Já sabemos que os atores Costas Mandylor (“Código da Máfia”) e Cary Elwes (“Horizonte”), personagens importantes da franquia, não irão retornar. Por outro lado, o ator Tobin Bell (“A Boneca do Mal”), que interpretou o vilão Jigsaw, está confirmado no novo filme. Outros nomes do elenco são: Mandela Van Peebles (“A Batalha Marítima”), Brittany Allen (“Extraterrestrial”), Callum Keith Rennie (“Warcraft”), Matt Pasmore (da série “Lethal Weapon”), Laura Vandervoort (da série “Smallville”) e Hannah Anderson (“Love of myLife”).

A direção fica por conta dos irmãos Peter e Michael Spierig (“O Predestinado”), enquanto o roteiro será assinado por Josh Stolberg e Pete Goldfinger, ambos roteiristas de “Piranha 3D”.

“Jogos Mortais 8” estreia em 2 de novembro no Brasil.

Saiba Mais:

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas