Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de setembro de 2017

A Garota na Teia de Aranha | Claire Foy é confirmada no reboot da saga Millenium

Filme chegará aos cinemas em outubro de 2018.

A Garota na Teia de Aranha | Claire Foy é confirmada no reboot da saga Millenium>

Segundo o Collider, Claire Foy (“Caça as Bruxas”) vai interpretar Lisbeth Salander no filme “A Garota na Teia de Aranha”, que servirá como um reboot da saga Millenium nos cinemas.

O filme será uma adaptação do livro homônimo, o quarto da franquia, e não será uma continuação a “Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”, de David Fincher (“Garota Exemplar”), e sim uma história única, sem relações com o primeiro filme, com a pretensão de iniciar uma nova franquia. A obra de Fincher teve uma boa bilheteria, mas não o suficiente para que a história continuasse e ele retornasse como diretor. Agora, a direção fica por conta de Fede Alvarez (“A Morte do Demônio”), com roteiro escrito por ele e Jay Basu (“Fast Girls: Garotas Velozes”).

O quarto livro da série foi terminado por David Lagercrantz, devido ao falecimento do autor Stieg Larsson. Na história, a jovem hacker de computador Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist se encontram presos em uma teia de espiões, criminosos cibernéticos e corruptos oficiais de governo. A atriz Claire Foy pode ser vista na série “The Crown”, onde vem trabalhando desde 2016.

“A Garota na Teia de Aranha” deve começar as suas filmagens em breve, com previsão para chegar aos cinemas no dia 19 de outubro de 2018.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas