Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Mãe! | Jennifer Lawrence conta como foi a reação de sua família ao assistir o filme

Filme chega aos cinemas dia 21 de setembro.

Mãe! | Jennifer Lawrence conta como foi a reação de sua família ao assistir o filme>

A atriz Jennifer Lawrence (“Passageiros”) contou como foi a reação de sua família ao assistir o filme “Mãe!”, novo suspense e terror psicológico do diretor Darren Aronofsky (“Cisne Negro”). As informações são do The Hollywood Reporter.

“Minha família fez uma escolha estranha ao vir inteira só para este filme em particular. Foi uma escolha bizarra. Eu avisei eles e [no filme] eu não uso sutiã a maior parte do tempo porque, sabe, eu sou tipo a Mãe Terra e meu pai estava sentado do meu lado, e toda hora ele dava um suspiro. […] Então o elemento mais assustador desse filme foi o contorno do meu mamilo.”

A atriz ainda comenta a natureza do suspense do longa, que promete perturbar seus espectadores:

“Eu acredito que estamos chamando o filme de terror em uma forma de preparar as pessoas.”

A trama de “Mãe!” mostra a relação de um casal sendo testada quando visitantes não esperados chegam à sua casa e atrapalham a tranquilidade da família. O filme é um suspense psicológico sobre amor, devoção e sacrifício. A expectativa só aumenta, ainda mais depois de o filme ter sido prometido por muitos como “o filme mais polêmico desde Laranja Mecânica”.

O elenco também conta com Javier Bardem (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”), Ed Harris (“Exceção ás Regras”), Michelle Pfeiffer (“Where Is Kyra?”), Domhnall Gleeson (“Ex Machina: Instinto Artificial”), Brian Gleeson (“Assassin’s Creed”) e Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas”).

“Mãe!” tem a sua estreia marcada para 21 de setembro de 2017.

Saiba Mais: , , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas