Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 23 de setembro de 2017

Liga da Justiça | Ezra Miller comenta sobre seu traje no longa

Traje do personagem não sairá do seu anel.

Liga da Justiça | Ezra Miller comenta sobre seu traje no longa>

O ator Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) foi entrevistado pelo ComicBookMovie e falou que traje do Velocista Escarlate em “Liga da Justiça” não terá relação com anel que o personagem tradicionalmente usa nos quadrinhos.

“Bem, você sabe, posso confirmar, alerta de spoilers, o traje dele não sai do seu anel. As coisas têm que progredir, sabe? O Barry Allen original foi claramente incrível, uma cientista incrivelmente esperto. Temos consciência disso e respeitamos. Gostaríamos de pedir desculpa aos fãs que ficarem irritados com essa coisa do anel. Sei que o anel é a coisa mais legal do universo da DC. Foi um pouco difícil para nós vender essa versão do universo agora. Fique com a gente! Vão ter coisas bem legais!”

É provável que o novo traje será oferecido por Bruce Wayne para Allen, já que ele é mais tecnológico. E se você ainda não viu o trailer, confira aqui:

A trama de “Liga da Justiça” conta que a Mulher-Maravilha terá de demonstrar novamente sua habilidade como uma feroz guerreira. Diante de um grande inimigo, ela e Batman unem forças para recrutar um grupo de meta-humanos e deter uma nova ameaça que acaba de despertar. Formando uma Liga de heróis sem precedentes, eles partem para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O filme estreia dia 16 de novembro.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas