Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 16 de setembro de 2017

Homem de Aço 2 | Matthew Vaughn confirma uma negociação sobre a sequência

Por enquanto, o longa ainda não tem uma data de estreia.

Homem de Aço 2 | Matthew Vaughn confirma uma negociação sobre a sequência>

Segundo o site Hey U Guys, o diretor Matthew Vaughn (“Kingsman – Serviço Secreto”) confirmou que teve conversas com a DC Comics acerca de “Homem de Aço 2” e que isso poderia ser uma nova jogada para os longas do Universo Estendido.

Vaughn era um dos diretores cotados pela Warner Bros. para comandar o ressurgimento do super-herói nos cinemas em 2013, mas Zack Snyder (“Liga da Justiça”) ficou com o cargo. Em 2010, antes do filme entrar em produção, Matthew deu a sua opinião à MTV:

“Eu acho que a única coisa a não fazer com Superman é tentar fazê-lo sério como Batman – O Cavaleiro das Trevas. Superman é sobre cores e diversão, ou deve ser, para mim.”

Entrevistado pelo Hey U Guys por causa do seu novo projeto, Vaughn comentou sobre as conversas acercas do segundo filme do Superman:

“Estou planejando outro Kingsman, escrevi o tratamento e algumas das cenas. Não sei o que vou fazer depois, mas tive conversas sobre o Superman, adoro o Superman. Se alguém me pede para fazer Indiana Jones, a maioria dos super-heróis ou Star Wars, o fanboy em mim não pode deixar de ficar animado.”

No mês de julho, a roteirista Jane Goldman (“O Lar das Crianças Peculiares”) falou sobre o quanto que o diretor é fã dos personagem.

“Homem de Aço 2” ainda não tem uma data de estreia prevista, mas o ator Henry Cavill (“Castelo de Areia”) retorna aos cinemas como o Superman ainda este ano, em “Liga da Justiça”, em 16 de novembro.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas