Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Tomb Raider | Alicia Vikander revela que trailer deve sair nas próximas duas semanas

Longa pode ganhar trailer com o lançamento de “Blade Runner 2049”, também da Warner.

Tomb Raider | Alicia Vikander revela que trailer deve sair nas próximas duas semanas>

Em entrevista ao Otawa Sun, durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, Alicia Vikander (“A Luz Entre Oceanos”), responsável por dar vida à Lara Croft na nova trama da franquia “Tomb Raider”, revelou que o primeiro trailer do longa deve sair nas próximas duas semanas.

A previsão da atriz se aproxima da data de estreia de “Blade Runner 2049”, também pertencente à Warner Bros., cujo lançamento será na primeira semana de outubro. Logo, é muito provável que teremos o primeiro vídeo oficial do filme entre os dias 1º e 05 do próximo mês.

O elenco ainda conta com Dominic West (“Jogo do Dinheiro”) como pai de Lara Croft, Walton Goggins (“Os Oito Odiados”) como o vilão, Hannah John-Kamen (da série “Black Mirror”) como a melhor amiga de Lara e Daniel Wu (“Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”) como Lu Ren, capitão de um navio que vai ajudar a protagonista em sua jornada.

Dirigido pelo norueguês Roar Uthaug (“The Wave”), “Tomb Raider” está previsto para chegar aos cinemas no dia 16 de março de 2018.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas