Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Blade Runner 2049 | Assista ao curta-metragem focado no personagem de Dave Bautista

Narrativa apresenta mais do passado do replicante.

Blade Runner 2049 | Assista ao curta-metragem focado no personagem de Dave Bautista>

Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), que será um dos replicantes na trama de “Blade Runner 2049”, ganhou um curta-metragem solo de quase seis minutos. A narrativa serve como um prequel para o filme de Denis Villeneuve (“A Chegada”). Assista abaixo (ainda sem legendas):

Este é o segundo curta que antecede a estreia do longa. O primeiro, chamado “Blade Runner 2036”, foi lançado no início deste mês.

A trama do novo filme, baseada na obra do autor Philip K. Dick, ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando o blade runner K (Ryan Gosling, “De Canção em Canção”) descobre um segredo guardado há muito tempo e capaz de mergulhar toda a sociedade no caos. A descoberta o leva em busca de Deckard (Harrison Ford, “Star Wars: O Despertar da Força”), um ex-blade runner desaparecido há décadas.

O elenco conta ainda com Ana de Armas (“Cães de Guerra”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”), Barkhad Abdi (“Decisão de Risco”) e Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”). A sequência é produzida pelo diretor da obra original, Ridley Scott.

“Blade Runner 2049” está previsto para estrear no Brasil em 05 de outubro deste ano.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas