Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Star Wars | Harrison Ford diz que não pretende voltar à franquia

"Seria mais interessante fazer algo novo", disse o ator.

Star Wars | Harrison Ford diz que não pretende voltar à franquia>

Em entrevista à GQ Magazine, Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força”) afirmou que retornar à franquia “Star Wars” não está na lista de suas prioridades. Mas não deixou as portas fechadas para interpretar Han Solo novamente.

AVISO: SPOILERS DE “STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA” LOGO ABAIXO.

“Terminei meu trabalho com ‘Star Wars’ se ‘Star Wars’ tiver terminado seu trabalho comigo. Não consigo me imaginar retornando. Mas é ficção científica. Eu prefiro que não retorne. Atualmente eu preferiria fazer outra coisa. Seria mais interessante fazer algo novo”.

Em “O Despertar da Força”, Han Solo é morto por seu filho, o vilão Kylo Ren (Adam Driver, de “Silêncio”). Após o filme, alguns fãs especularam se Harrison Ford retornaria como um espírito, assim como alguns personagens dos filmes anteriores da franquia. Ou mesmo se Ford faria alguma pequena participação no spin-off do personagem. Pela entrevista, podemos entender que voltar a interpretar Solo não está nos planos do ator.

O próximo filme em que veremos Harrison Ford é também reprisando um outro papel. O ator está em “Blade Runner 2049”, interpretando novamente Rick Deckard. O filme estreia em 05 de outubro deste ano.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas