Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Blade Runner 2049 | Sessões IMAX terão vídeo promocional personalizado do filme

Aguardado filme chega aos cinemas brasileiros em 05 de outubro.

Blade Runner 2049 | Sessões IMAX terão vídeo promocional personalizado do filme>

Os fãs das salas IMAX estão acostumados a ver um pequeno vídeo promocional da própria sala, falando de seus poderosos som e imagem. E o filme “Blade Runner 2049” ganhou um vídeo promocional especial para as sessões com essa tecnologia, utilizando a trilha sonora e as tipografias do filme. Assista abaixo:

A trama do novo filme, baseada na obra do autor Philip K. Dick, ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando o blade runner K (Ryan Gosling, “De Canção em Canção”) descobre um segredo guardado há muito tempo e capaz de mergulhar toda a sociedade no caos. A descoberta o leva em busca de Deckard (Harrison Ford, “Star Wars: O Despertar da Força”), um ex-blade runner desaparecido há décadas.

O elenco conta ainda com Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Ana de Armas (“Cães de Guerra”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”), Barkhad Abdi (“Decisão de Risco”) e Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”). A sequência é produzida pelo diretor da obra original, Ridley Scott.

Aproveite e reveja o último vídeo promocional lançado:

Dirigido por Denis Villeneuve (“A Chegada”), “Blade Runner 2049” estreia no Brasil em 05 de outubro deste ano.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas