Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de setembro de 2017

If Beale Street Could Talk | Kiki Layne entra para elenco do novo filme de Barry Jenkins

Adaptação do livro escrito por James Baldwin deve começar a ser filmado em outubro.

If Beale Street Could Talk | Kiki Layne entra para elenco do novo filme de Barry Jenkins>

A atriz Kiki Layne (do ainda inédito “Captive State”) entrou para o elenco de “If Beale Street Could Talk” (“Se a Rua Beale Pudesse Falar”, em tradução livre), novo filme do diretor e roteirista Barry Jenkins, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por “Moonlight: Sob a Luz do Luar” deste ano. As informações são da Variety .

A atriz foi escolhida após a produção ter testado mais de 300 mulheres para o papel. Na trama, Layne viverá a protagonista Tish, uma moradora do bairro do Harlem, em Nova Iorque, que luta contra o tempo para provar a inocência de seu noivo, Fonny (interpretado por Stephan James, de “Raça“), ao mesmo tempo em que espera o nascimento do primeiro filho do casal.

Baseado no livro de mesmo nome escrito por James Baldwin, a adaptação é um projeto pessoal de Jenkins, que elaborou o roteiro em 2013, mesma época em que escrevia “Moonlight”. O filme é considerado uma “celebração do amor contada por meio da história de um jovem casal, suas famílias e suas vidas”.

A produção deve ser iniciada em outubro. Mais informações sobre o longa, como o restante do elenco e data de estreia, ainda não foram divulgadas.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas