Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Stan Lee acredita que os direitos de X-Men e Quarteto Fantástico podem retornar para a Marvel

Será que em breve teremos um Wolverine nos Vingadores?

Stan Lee acredita que os direitos de X-Men e Quarteto Fantástico podem retornar para a Marvel>

Um desejo de muitos fãs da Marvel é que os direitos de todos os personagens da editora fiquem com a Marvel Studios. Dessa forma poderíamos ver uma maior variedade de heróis aparecendo juntos nos filmes. Recentemente, uma parceria com a Sony permitiu que o Homem-Aranha fizesse parte do filme “Capitão América: Guerra Civil”. E para deixar os fãs mais animados, Stan Lee comentou durante um evento que a Marvel está trabalhando para conseguir os direitos dos X-Men e Quarteto Fantástico. A informação é do ComicBook.

“Mais cedo ou mais tarde, eles vão conseguir de volta os direitos dos nossos personagens. Eles estão trabalhando nisso e ainda estão fazendo filmes e coisas de X-Men. Não se preocupem com isso. Vocês terão mais filmes de super-heróis da Marvel do que terão tempo de assistir nos próximos anos”

Atualmente a Fox é a detentora dos direitos das duas franquias, mas se o que Stan Lee disse for verdade – e podemos supor que é – em breve os fãs poderão ver filmes dos Vingadores lutando ao lado de heróis do X-Men ou do Quarteto Fantástico.

E você, gostaria que os direitos voltassem para a Marvel ou prefere que fiquem distribuídos entre mais estúdios?

Saiba Mais: , , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas