Notícias   quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Stan Lee acredita que os direitos de X-Men e Quarteto Fantástico podem retornar para a Marvel

Será que em breve teremos um Wolverine nos Vingadores?

Stan Lee acredita que os direitos de X-Men e Quarteto Fantástico podem retornar para a Marvel

Um desejo de muitos fãs da Marvel é que os direitos de todos os personagens da editora fiquem com a Marvel Studios. Dessa forma poderíamos ver uma maior variedade de heróis aparecendo juntos nos filmes. Recentemente, uma parceria com a Sony permitiu que o Homem-Aranha fizesse parte do filme “Capitão América: Guerra Civil”. E para deixar os fãs mais animados, Stan Lee comentou durante um evento que a Marvel está trabalhando para conseguir os direitos dos X-Men e Quarteto Fantástico. A informação é do ComicBook.

“Mais cedo ou mais tarde, eles vão conseguir de volta os direitos dos nossos personagens. Eles estão trabalhando nisso e ainda estão fazendo filmes e coisas de X-Men. Não se preocupem com isso. Vocês terão mais filmes de super-heróis da Marvel do que terão tempo de assistir nos próximos anos”

Atualmente a Fox é a detentora dos direitos das duas franquias, mas se o que Stan Lee disse for verdade – e podemos supor que é – em breve os fãs poderão ver filmes dos Vingadores lutando ao lado de heróis do X-Men ou do Quarteto Fantástico.

E você, gostaria que os direitos voltassem para a Marvel ou prefere que fiquem distribuídos entre mais estúdios?

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Wladimy Lins

    Não! não vejo sentido, gosto de pensar que vingadores e um universo, Quarteto e outro e X-Men e um totalmente diferente. Tipo, sem para para pensar então o quarteto não tem nada de fantástico! são sô mutantes?
    .
    X- Men e um mundo onde alguns seres humanos são mutantes, e vivem sendo alvos de preconceito por sua condição especial, se vingadores foce inserido nesse universo ficaria muito confuso. Onde estava os X-Men quando os alienígenas evadiram a terra??? Onde estava os vingadores quando o Apocalipse tentou destruir a vida na terra?

    • Rodrigo Ferreira

      Complicado entender a concordância do que ta dizendo…. Nos gibis o mundo é o mesmo, e em uma saga onde os sentinelas estavam predominando, eles caçavam sim o quarteto, homem aranha, entre outros, além disso, wolverine e outros x-men fizeram parte dos vingadores, além de que se for seguir na concordancia de gibi, tem a saga massacre, que é aonde ele dizima os vingadores originals (massacre é prof. x).
      O que eu nao vejo sentido, é eles adaptando historias por causa de direitos, seria muito triste ver guerra civil sem homem aranha, visto que ele tem mto papel nessa trama.

      • Cauã Sales Silva Teixeira

        Concordo Rodrigo!
        Acompanho a Marvel desde o final dos anos 80. A Marvel tem uma virtude especial chamada “Imaginação” e “Criatividade”!
        Na Marvel, tudo é possível. Quem n gostou do crossover de Vingadores e Liga da Justiça?
        E com gênios do atual Universo Marvel no Cinema, transcendem a capacidade imaginária!
        Galactus, Fênix, Surfista, Quarteto e X-men fora?
        Jaamais