Notícias   quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Star Wars: O Despertar da Força | Filha de Carrie Fisher fez testes para interpretar Rey

Atriz revelou informação no programa de Ellen DeGeneres.

Star Wars: O Despertar da Força | Filha de Carrie Fisher fez testes para interpretar Rey

A atriz Billie Lourd, filha de Carrie Fisher, revelou em recente entrevista ao programa “The Ellen Show”, que fez testes para interpretar Rey, principal protagonista de “Star Wars: O Despertar da Força”. Ela disse:

“J.J. Abrams me chamou para o set de ‘Star Wars’ porque ele não conseguia encontrar alguém para o papel principal. Ele acabou encontrando Daisy Ridley, que é uma atriz incrível e muito talentosa. Mas eu entrei no filme e ele acabou me dando esse pequeno papel e eu fiquei super empolgada.”

Billie Lourd contracenou com a mãe interpretando a Tenente Connix, da Resistência. Em março do ano passado, a atriz revelou que seu papel em “Star Wars: Os Últimos Jedi” será maior que no filme anterior, e que terá mais cenas ao lado de Carrie Fisher.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” é o próximo filme da franquia e conta com os retornos de Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso Oriente”), John Boyega (“Detroit”), Mark Hamill (“Batman: A Piada Mortal”) e Carrie Fisher, que terminou suas gravações antes do seu falecimento. O elenco também terá as adições de Laura Dern (“Livre”) e Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”).

Com direção de Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro”), o filme estreia em 14 de dezembro deste ano nos cinemas brasileiros.

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas