Notícias   quarta-feira, 20 de setembro de 2017

The Hate U Give | Anthony Mackie e Kian Lawley entram para o elenco da adaptação

Filme vai abordar racismo e violência policial.

The Hate U Give | Anthony Mackie e Kian Lawley entram para o elenco da adaptação

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Anthony Mackie (“Capitão América: Guerra Civil”) e Kian Lawley (“Antes que Eu Vá”) entraram para o elenco de “The Hate U Give“, adaptação do elogiado livro de mesmo nome da autora Angela Thomas.

O longa é protagonizado por Amandla Stenberg (“Tudo e Todas as Coisas”) e vai contar com Regina Hall (“Férias Frustradas”), Russell Hornsby (da série “Grim: Contos de Terror”), Algee Smith (do ainda inédito no Brasil “Detroit”), Issa Rae (da série “Insecure”), Sabrina Carpenter (“Uma Aventura de Babás”) e Common (“John Wick: Um Novo Dia para Matar”).

A trama segue Starr (Stenberg), uma garota de 16 anos que cresceu na pobreza, mas agora tem a oportunidade de estudar em uma escola que irá prepará-la para a universidade. Após testemunhar um policial atirar em sua melhor amiga, que estava desarmada, Starr se vê no meio de dois mundos bem distintos, a medida que ela tenta falar a verdade sobre o que aconteceu.

Mackie vai viver King, um traficante de drogas local, e Kian será o namorado da protagonista, Chris. A obra original “The Hate U Give” ficou 27 semanas na lista do The New York Times de livros mais vendidos para jovens adultos.

Escrito por George Tillman Jr. (“Uma Longa Jornada”), o longa ainda não tem uma data de estreia definida.

Breno Damascena
@brenobueller

Compartilhe


Notícias Relacionadas