Notícias   terça-feira, 12 de setembro de 2017

Blader Runner 2049 | Compositor Jóhann Jóhannsson deixa produção

Trilha sonora ficará encarregada por Hans Zimmer, de "Dunkirk".

Blader Runner 2049 | Compositor Jóhann Jóhannsson deixa produção

O compositor islandês Jóhann Jóhannsson (“A Chegada“) não faz mais parte da composição da trilha sonora de “Blade Runner 2049“. Em entrevista ao site islandês Fréttablaðið, o agente de Jóhannsson confirmou que o músico não está mais envolvido no projeto, e não pode comentar sua saída por questões contratuais. Além de “A Chegada“, Jóhannsson colaborou com o diretor Dennis Villeneuve – que comanda o novo “Blade Runner” – em outras duas obras: “Os Suspeitos“, de 2013, e “Sicario: Terra de Ninguém“, de 2015.

A trilha de “Blade Runner 2049” será composta agora por Hans Zimmer (“Dunkirk“), que havia entrado para ajudar na produção no fim de julho. A trama da sequência, baseada na obra do autor Philip K. Dick, ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando um novo blade runner (Ryan Gosling, de “De Canção em Canção”) descobre um segredo há muito tempo enterrado. A descoberta o leva a buscar Deckard (Harrison Ford, de “Star Wars: O Despertar da Força”), um ex-blade runner, que está desaparecido há décadas.

O elenco conta ainda com Barkhad Abdi (“Decisão de Risco”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”), Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), Ana de Armas (“Cães de Guerra”) e Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”). A sequência é produzida pelo diretor da obra original, Ridley Scott (“Alien: Covenant”).

“Blade Runner 2049” está previsto para estrear no Brasil em 05 de outubro de 2017.

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas