Notícias   quinta-feira, 14 de setembro de 2017

The Irishman | Jack Huston e Domenick Lombardozzi entram no elenco do filme de Martin Scorsese

Os atores Jeremy Luke e Joseph Russo também entraram para a produção.

The Irishman | Jack Huston e Domenick Lombardozzi entram no elenco do filme de Martin Scorsese

Segundo o Deadline, os atores Jack Huston (“Ben Hur“), Domenick Lombardozzi (“Ponte dos Espiões“), Jeremy Luke (“Sully: O Herói do Rio Hudson“) e Joseph Russo (“Jersey Boys: Em Busca da Música“) entraram  para o elenco de “The Irishman“, novo filme de máfia do diretor Martin Scorsese (“Silêncio“).

Lombardozzi interpretará Anthony “Gordo Tony” Salerno, chefe da família do crime genovesa. Luke e Russo interpretarão os irmãos Thomas e Stephen Andretta, respectivamente, assassinos de aluguel associados a máfia genovesa. Informações sobre o papel de Huston, entretanto, não foram reveladas.

O longa será inspirado no livro de Charles Brandt, chamado “O Irlandês: Os Crimes de Frank Sheeran a Serviço da Máfia”. A obra relata a história real de Frank Sheeran, um assassino de aluguel que ficou famoso por trabalhar para Máfia da Pensilvânia, além de estar envolvido no misterioso assassinato de seu amigo Jimmy Hoffa, um líder sindical dos Estados Unidos, cujo corpo nunca foi encontrado.

O protagonista será interpretado por Robert De Niro (“Joy: O Nome do Sucesso”), parceiro de longa data de Scorsese. O elenco é completado por Al Pacino (“Não Olhe Para Trás”), Joe Pesci (“O Bom Pastor”), Bobby Cannavale (da série “Vinyl”) e Harvey Keitel (“A Juventude”).

“The Irishman” foi comprado pela Netflix, e deve estrear exclusivamente na plataforma em 2019.

Luís Gustavo
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas