Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Pequena Grande Vida | Sci-fi cômico estrelado por Matt Damon ganha primeiro trailer

Sátira escrita e dirigida por Alexander Payne imagina a vida dos seres humanos em miniatura.

Pequena Grande Vida | Sci-fi cômico estrelado por Matt Damon ganha primeiro trailer>

O primeiro trailer completo de “Pequena Grande Vida” (“Donwsizing” no original), ficção científica de comédia dirigida e escrita por Alexander Payne (“Nebraska”) e estrelada por Matt Damon (“A Grande Muralha“), foi divulgado pela Paramount. Assista abaixo nas versões dublada e legendada:

O longa é uma sátira e tem como premissa mostrar como a vida dos seres humanos seria melhor se a humanidade pudesse ser encolhida para seres  com 13 cm de altura, como uma solução para a questão da superpopulação. As pessoas logo percebem o quanto o dinheiro dura mais em um mundo miniaturizado e, com a promessa de uma vida melhor, o homem comum Paul Safranek (Damon) e sua esposa, Audrey (Wiig) decidem abandonar suas existências estressadas em Omaha, Estados Unidos, para se tornarem pequenos e se mudarem para uma nova comunidade em miniatura – uma escolha que dá início a aventuras que mudam suas vidas.

O elenco ainda conta com Kristen Wiig (“Meu Malvado Favorito 3”), Christoph Waltz (“A Lenda de Tarzan”), Hong Chau (da série “Big Little Lies”) e Jason Sudeikis (“Gênios do Crime”).

“Pequena Grande Vida” tem estreia prevista para 22 de dezembro nos cinemas americanos.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas