Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Venom | Início das gravações é adiado para fim de outubro

O atraso não deve afetar a data de estreia do filme.

Venom | Início das gravações é adiado para fim de outubro>

Segundo novas informações do Omega Underground, o início das filmagens de “Venom” foram oficialmente adiadas pela Sony para o dia 23 de outubro deste ano.

A previsão anterior era que o filme começasse a ser rodado no dia 1º de setembro, mas como as cidades de Atlanta e Nova York são muito utilizadas para gravações de filmes e séries, o estúdio acabou encontrando dificuldades em reunir uma equipe técnica. O site diz que o atraso não deve afetar em nada a data de estreia do filme.

Venom surgiu nos quadrinhos do Homem-Aranha como uma antítese do herói que Peter Parker representa. Conhecido por seu uniforme negro, ele é um simbionte alienígena, hospedado por Eddie Brock, um repórter que não via muito futuro em sua carreira.

Com a direção de Ruben Fleischer (“Zumbilândia”), o filme, que ainda não possui sinopse oficial, tem o roteiro a cargo de Scott Rosenberg (“Jumanji”) e Jeff Pinkner (“A Torre Negra”). Tom Hardy (“Dunkirk”) dará vida ao personagem título enquanto Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”) negocia para integrar o elenco, possivelmente no papel do vilão Carnificina.

“Venom” tem estreia prevista para outubro de 2018.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas